Manaus – Familiares de Flávia Kethlen estão em busca de informações sobre o paradeira da mulher de 29 anos que desapareceu na quinta-feira (1º), no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus.
De acordo com as informações repassadas pela família, a mulher é professora de educação infantil e na noite de quinta-feira saiu para fazer uma caminhada na Praça de Petrópolis e não retornou para casa.
Ainda na noite de quinta-feira, uma mensagem foi enviada pelo celular de Flávia para o número da mãe dela. A mensagem aparentava ter sido escrita pela mulher que dizia “que tinha feito besteira e iria pagar por isso”.
Segundo a família de Flávia, ela não possui envolvimento com nada ilícito, por isso, os familiares acreditam que mulher tenha sido obrigada a escrever a mensagem.
Em casos de desaparecimento, a polícia orienta que não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Colaboração
Quem souber a localização de Flávia Kethlen pode repassar as informações pelo número (92) 99519-6446, ou pelo disque-denúncia 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Com informações da assessoria