A Polícia Civil do Distrito Federal procura por Gabriel da Silva Teixeira, 29 anos, foragido pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal. Ele desapareceu após agredir violentamente a companheira, na última terça-feira (27), com chutes, socos, tapas e puxões de cabelo. O caso é apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I (Deam I).
As imagens da violência foram divulgadas, e mostra o criminoso agredindo a companheira que estava desacordada.
De acordo com as informações, a mulher que aparece no começo do vídeo, seria uma amiga que foi até o local após a mulher contar que estava com medo de Gabriel.
Minutos depois, Gabriel aparece desferindo socos contra a vítima e encurralando ela contra parede, a amiga tenta impedir as agressões, mas é ameaçada e expulsa do apartamento.
Depois que a amiga da vítima saiu, as agressões se intensificaram, e a companheira de Gabriel foi derrubada ao chão. Ela bateu a cabeça e desmaiou em seguida.
Mesmo desacordada, continuou a receber chutes, além de ser agredida com uma cadeira e arrastada pelos cabelos. O criminoso ainda teria rasgado as redes de proteção das janelas do imóvel para jogar a vítima do quinto andar.
A intenção de Gabriel seria matá-la e fazer o caso parecer um suicídio, segundo as investigações. Apesar das agressões, a vítima sobreviveu.
Veja o vídeo:
t