InícioMundoMulher é alvejada por dardo tranquilizante durante caçada a macaco em cidade

Mulher é alvejada por dardo tranquilizante durante caçada a macaco em cidade

Mundo – Uma moradora de Fuji, no Japão, foi alvejada por um dardo tranquilizante, enquanto funcionários da prefeitura local se preparavam para capturar um macaco à solta na cidade. O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (29).

De acordo com a emissora NHK, as autoridades foram informadas sobre a presença do símio nos arredores de uma estação de trem. Três servidores públicos foram enviados até a região.

No entanto, no momento em que preparavam as armas que seriam usadas durante a caçada, uma delas disparou acidentalmente. O projétil acabou atingindo o braço de uma cidadã desavisada.

A vítima imediatamente perdeu a consciência e teve que ser encaminhada ao hospital, onde só despertou 1 hora após o incidente.

Ela ainda levou mais 1 hora para conseguir se comunicar adequadamente. Felizmente, a mulher não sofreu nenhum outro ferimento e recebeu alta no mesmo dia.

Segundo a prefeitura de Fuji, o dardo continha uma quantidade de anestésico eficaz contra um macaco de até 15 kg. O caso permanece sob investigação.

 

Notícias relacionadas

Últimas