O Amazonas segue provando que sua maior riqueza vai além da biodiversidade: está nas pessoas. E foi justamente essa força humana que transformou a vida de Isabela Pimenta, mineira erradicada há mais de 18 anos no estado, ex-gerente de um resort de luxo na região. Após articular a vinda da cantora Lexa, do ator Ricardo Vianna, da apresentadora Tati Machado e seus respectivos companheiros para uma imersão cultural e gastronômica no Amazonas, Isabela teve sua competência notada de forma especial.

Durante os dias no resort, a conexão entre Lexa e Isabela ultrapassou o protocolo da hospedagem. A artista carioca se encantou com a sensibilidade, visão e entrega da profissional. Dias depois, já de volta ao Rio de Janeiro, Lexa retomou o contato com Isabela, agora com um convite concreto: integrar sua equipe como Produtora Executiva da cantora.
“Eu articulei a vinda deles como já tinha feito com outros artistas, mas minha conexão com todos eles — especialmente com ela — foi diferente. Tive a sensação de já conhecê-los. A Lexa me elogiou no meio do trabalho e até comentou com o Ricardo que queria que eu trabalhasse com ela. Achei que fosse gentileza… mas, depois que voltou pro Rio, ela me procurou de novo. Agora me sinto honrada em ser essa mineira mais amazonense que existe, pronta para explorar novos ares ao lado de uma artista que sempre admirei”, conta Isabela.
Para Lexa, a escolha foi natural. “Quando conheci a Isabela, fiquei encantada com a forma como ela conseguia resolver tudo, sempre com muita educação e leveza. Foi uma conexão incrível. Estou ansiosa para trabalharmos juntas.”
Histórias como essa reforçam o que o Amazonas tem de mais valioso: a capacidade de acolher, conectar e transformar. E mostram que, quando há talento e sensibilidade de ambos os lados, fronteiras viram apenas detalhe geográfico.