Alexandre Correa voltou a falar publicamente do fim do casamento com Ana Hickmann, nesta sexta-feira (15), e classificou a situação como humilhante para ele. Em declaração ao podcaster Fabricio Werd, o empresário desabafou sobre seu ponto de vista do relacionamento atual da ex-esposa com Edu Guedes.
O empresário falou sobre a foto publicada por Ana e Edu que oficializou a relação e disse que não havia visto nada sobre o assunto até a exibição do podcast: “Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então ele tem me dado quase que um amparo psicológico nessa situação. A gente fica esgotado”.
Fabrício, anfitrião do podcast, notou um anel na mão esquerda da ex-esposa do empresário e perguntou se a joia se tratava da aliança de casamento dos dois: “Parecer a aliança parece, agora, se é eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança, mas pode ser dela com ele [Edu Guedes], mas pode ser de noivado”, ironizou Alexandre entre risos.
O ex-marido de Ana Hickmann resgatou uma denúncia de agressão física contra Edu Guedes feita em 2013 pela ex-esposa dele, Daniela Zurita. O empresário ironizou que a apresentadora estaria amparada por alguém que tinha “experiência em Maria da Penha”.
“Ana foi instruída por pessoas que aplicaram Maria da Penha contra o ex-marido. Acredito também que o Eduardo, que tem experiência em Maria da Penha, também instruiu a Ana. Chega uma hora que você olha e parece um bando de urubus”, disse ele.
Entre os anos de 2009 e 2012, o chef de cozinha era casado com Daniela Zurita, com teve sua única filha, Maria Eduarda. No entanto, após o fim da relação, a ex-esposa de Edu o denunciou na Lei Maria da Penha, que criminaliza a violência contra mulheres.
Na ocasião, a produtora alegou ter sido vítima de ameaças por parte do ex e solicitou uma medida protetiva. A medida contra o artista foi concedida, porém foi revogada por falta de provas contra ele.