O fisiculturista Gilson Soares, ex-affair de Gracyanne Barbosa, discutiu com Yuri Bonotto, ex-bombeiro da Eliana, na primeira grande briga na estreia de A Fazenda 16 na noite desta segunda-feira (16). A discussão teve troca de acusações agressivas durante o programa ao vivo.
Yuri disse ter entendido que Gilson havia zombado da roupa que ele estava usando.
Ao conversar com os peões, Adriane Galisteu perguntou ‘Gilsão, é verdade que você não gostou de uma indicação que rolou na atividade?’, em referência a uma dinâmica do programa em que cada participante deveria montar um pódio e indicar alguém para sair do jogo.
O personal diz que não achou ‘justo’ e pede desculpas se ofendeu Yuri.
‘Uma coisa é falar da minha roupa, okay. Tá desculpado! Outra coisa é não aceitar que coloquei ele no sofá e falar que é por coisas lá de fora, criar mentiras aqui dentro… Chegou aqui comigo e falou ‘as máscaras vão cair”, diz Yuri.
O personal se irrita com a declaração do ex-bombeiro.
Yuri ataca o personal. “Não sou carreirista.”
Gilson rebate. “Carreirista? Olha o que você está falando.”
Yuri contina exaltado. “Vai pegar mulher dos outros! Tu nem sabe o que tá falando. Ficou famoso porque traiu o Belo. Vai voltar lá pra trair os outros!”
Gilson rebate. “Bobão. Só tem altura!”
Alguns participantes tentam apaziguar a situação.
Gilson, então, debocha do influenciador. “Quase acabou com o casamento dos outros.”
Yuri disse que Gilson falou de sua mulher. “Você é um otário, falando da minha família. Mentiroso. Veio fazer picuinha pros outros.”
Os peões são alertados pela produção para o risco de expulsão.
“Esse comportamento não é adequado e pode ocasionar punição e até expulsão.”