Brasil – Alexandre Nardoni deixou a prisão de Tremembé, no interior paulista, na manhã desta quinta-feira (14), para uma ‘saidinha temporária’. Essa saidinha vai ser menor para ele do que para outros presos, porque ele foi autorizado a deixar a penitenciária recentemente para ir ao enterro da mãe.
Nardoni terá apenas cinco dias. Ele cumpre pena de 30 anos pelo assassinato da filha, mas está no semiaberto desde 2019. A progressão de pena dá direito ao trabalho fora e a cinco saídas temporárias por ano.
O preso cumpre pena assim como sua ex-mulher, Anna Carolina Jatobá.
Relembre o caso
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados em 2010 pela morte da filha de Alexandre, Isabella Nardoni, de 5 anos. O crime ocorreu em 2008. A menina foi arremessada do sexto andar de um prédio na Vila Guilherme, zona Norte de São Paulo. De acordo com as investigações, a queda não foi acidental.
Em outubro de 2023, a Justiça de São Paulo aceitou um pedido de redução da pena de Alexandre Nardoni por 277 dias trabalhados e pela leitura de um livro. No total, a pena de 30 anos teve a redução de 96 dias.
Fonte: R7